[Fechar]

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Estelionatários são presos pela PM em Guarapuava


Um homem e duas mulheres foram encaminhados à 14º SDP na manhã de sábado após denúncia através do 190.

Segundo o solicitante, duas mulheres (37 e 19) em um HB20 novo, sem placas, estavam comercializando celulares Sony Xperia novos, com preços muito abaixo do valor comercial, o que gerou a suspeita e a denúncia. 

A equipe da PM localizou as suspeitas na Av. Vereador Olinto Rosa Pimentel, cruzamento com a Rua das Videiras, e durante as buscas localizou quatro notas fiscais falsas de uma loja da cidade do produto Smartphone Sony Xperia Z5, quatro celulares Sony Xperia, novos, dentro da caixa e com os respectivos acessórios, duas máquinas de cobrança de cartão, uma folha de cheque em branco, um comprovante de venda a débito no valor de R$ 600,00, um contrato particular de locação de imóvel, um celular marca Samsung J5.

Durante verificação do celular de uma das autoras, foram visualizadas várias conversas via Whatsapp tratando de diversos tipos de golpes, dentre eles golpes em compras de veículos, sendo que o referido HB20 teria sido adquirido em nome de terceiro com o propósito de aplicar golpe na financeira. 

Em continuidade a ocorrência, a equipe tomou conhecimento que um homem estaria hospedado em um hotel às margens da rodovia BR 277, amásio de uma das autoras. No local foram localizados mais seis (6) celulares Sony Xperia, um celular Iphone 6, um celular Samsung J2, um celular Samsung J1, um celular Samsung Galaxy S7, uma máquina de cobrança de cartões, quatro notas fiscais falsas em nome de uma loja do produto Smartphone Sony Xperia Z5 e uma nota fiscal falsa de uma loja do produto roçadeira a gasolina FS-290 Stihl. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três autores pelo crime de estelionato, sendo conduzidos, juntamente com os produtos apreendidos e o veículo HB20, até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade