quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Acidente na entrada de Ponta Grossa causa duas mortes na PR-151

Colisão aconteceu na rotatória da PR-151 e envolveu um Palio de Arapoti e um caminhão; dois ocupantes do carro morreram na hora



Um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (25) causou a morte de duas pessoas na entrada de Ponta Grossa. Um caminhão bateu na lateral de um carro em frente à rotatória que leva da PR-151 até o acesso ao Contorno Leste, próximo à Frísia. Quatro pessoas estavam dentro do automóvel – dois morreram e outros dois foram levados para o hospital.

O Palio com placas de Arapoti seguia sentido Carambeí a Ponta Grossa e tentava fazer o retorno no local – ainda não se sabe se o motorista pretendia entrar em Ponta Grossa ou retornar pela rodovia. Quando tentou atravessar a rodovia, foi atingido na lateral por um caminhão que seguia no sentido Ponta Grossa a Carambeí.

Equipes de socorristas foram acionadas e encaminharam os sobreviventes até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. O estado de saúde deles ainda não foi revelado. Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As identidades dos envolvidos ainda não foram reveladas oficialmente.

Fonte: A Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário