[Fechar]

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Três homens são presos após furto em escola municipal na Palmeirinha


O furto na escola Municipal, localizada na Rua Aristóteles Durske, Distrito de Palmeirinha, ocorreu na madrugada do dia 04/09, quando três pessoas foram vistas pelo vigilante da escola fugindo do local, onde portas foram arrombadas e diversos eletrônicos furtados. 

Após serem realizadas diligências, equipes da PM receberam informações de os suspeitos do furto estavam tentando comercializar os objetos furtados e que parte dos produtos estaria na residência de um dos envolvidos.

Deslocado até a Rua Manoel Moreira de Campos, onde foi localizado e abordado o irmão (22) de um dos autores, o qual confirmou que seu irmão (20) chegou de madrugada com vários produtos e que parte deles ainda estariam na residência, como rádios, TV, aparelhos de som, monitores, entre outros. 

Durante as buscas, o irmão do primeiro abordado, e autor do furto, foi localizado próximo de sua residência, o qual confirmou a ação e indicou mais um envolvido (19), sendo este localizado em sua residência, Rua Principal, de posse da filmadora furtada da escola. 

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão, dois por furto e um por receptação, sendo encaminhados, juntamente com os produtos apreendidos, até a delegacia de Polícia Civil de Guarapuava. 

Fonte: 16º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade