[Fechar]

sábado, 30 de setembro de 2017

Policial e escritor Guarapuavano lança o Blog do Denis Santos

Denis Santos é soldado da polícia desde 2001. Formado em História, pela Faculdade Espírita de Curitiba, já escreveu 22 livros (novelas/policiais) de ficção.


Lançamento:

Você que gosta de Poesias, Poemas e Contos Policiais de ficção, agora, pode acessar o “Blog do Denis Santos”. 

Toda semana Denis Santos escreve um Conto de “ficção”, baseado no dia-a-dia dos acontecimentos urbanos da nossa sociedade.

Denis Santos acredita que: “Mesmo os meios de comunicação mostrando todo dia que alguns políticos só nos entristecem, e nós todos estarmos inseridos dentro de um contexto onde, o foco, é sempre comprar, comprar, comprar... A Leitura, seja ela de ficção, da bíblia sagrada, livros técnicos... esses, ainda são os instrumentos que nós fazem sermos indivíduos melhores no mundo. ‘Principalmente’ os ‘jovens’ que, hoje em dia, muitos deles, parecem estarem perdidos, acreditando que o caminho do sucesso é o caminho mais ‘fácil’ na vida. A consequência, é a decepção das mães, pais e o restante dos parentes. É uma pena”, explicou o policial e escritor. 

Quem gosta de escrever “poesias” também pode participar de forma “gratuita” no Blog do Denis Santos.

Para acessar o Blog do Denis Santos é só ir no Google e clicar: Blog do Denis Santos, ou, (caso não o encontre) www.blogdodenissantos.webnode.com.

“Espero que todos apreciem o Blog, porque no fundo, ele foi criado para todos os leitores espalhados pelo mundo”. Um forte abraço, Denis Santos.


Com informações de Denis Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade