[Fechar]

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Policial do Batalhão de Fronteira é morto em confronto


Um policial militar foi morto em um confronto na madrugada desta terça-feira (26) na área rural de Altônia, no noroeste do Paraná.

Segundo a polícia, três agentes faziam um levantamento na região com um carro descaracterizado, quando outro veículo se aproximou e um dos ocupantes fez diversos disparos de fuzil.

De acordo com o delegado de Umuarama, Fernando Ernandes Martins, que está investigando o caso, na troca de tiros o policial Tiago da Silva Rego, de 28 anos, que estava dirigindo o carro foi atingido e morreu no local. Os outros dois policiais não foram feridos. Um dos tiros acertou o coldre de um dos agentes.

Ainda durante a madrugada, a polícia encontrou um carro incendiado na região de Altônia. Há suspeitas de que seja o veículo usado pelos assassinos.

O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. Tiago Rego atuava no Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em Guaíra, no oeste, e estava na corporação havia cerca de quatro anos.

Policiais de toda a região fazem buscas pelos envolvidos.

Informações que auxiliem a polícia a identificar os envolvidos no crime podem ser repassadas para os telefones 190 e 197. 

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade