[Fechar]

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Polícia Militar frustra ação de arrombadores de banco em Cruzeiro do Iguaçu



Uma ação rápida da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (21) frustrou um arrombamento a uma agência bancária em Cruzeiro do Iguaçu, no Sudoeste do Estado. Por volta da 1h30, a PM foi informada sobre uma movimentação na cooperativa Cresol. Uma equipe imediatamente foi até a agência, mas ao chegar recebeu a informação de uma testemunha que os ladrões tinham acabado de fugir em dois carros, um deles utilitário.

De acordo com o Cabo Reis, comandante do Destacamento da PM, ao fazer o levantamento preliminar foi encontrado o cofre jogado na parte externa da cooperativa. Uma funcionária foi chamada e constatou que o dinheiro estava em seu interior, cerca de R$ 36 mil.

Com auxílio de equipes de Boa Esperança do Iguaçu e Dois Vizinhos, a PM fez buscas e conseguiu abordar um Polo, com placas de Cascavel. Dois homens estavam no carro e acabaram se contradizendo em relação as informações solicitadas pela polícia. O passageiro disse que tinham saído de Francisco Beltrão e tinham como destino um assentamento de Quedas do Iguaçu, versão diferente da contada pelo motorista.

Além disso, dentro do carro foram encontradas ferramentas, cobertores e roupas que levantaram suspeita da polícia. Como ambos tem uma extensa ficha criminal pela participação em roubos, furtos, formação de quadrilha e receptação, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos para averiguação. Os demais suspeitos, segundo Cabo Reis, estariam com uma Montana branca e ainda são procurados pela polícia na região de Cruzeiro do Iguaçu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade