quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PM de Pitanga localiza veículo adulterado com contrabando



No dia 13 de setembro de 2017, às 15h50min, a equipe Policial Militar RPA de Pitanga composta pelos Sds Euclides e Rhuliano, deslocou até a localidade de Barrreirinho Santa Clara para dar apoio à equipe de Nova Tebas.

A uma situação de roubo a veículo na Rodovia próximo a Iretama; e que possívelmente teriam vindo em direção a Pitanga ou Manoel Ribas não sendo logrado exito na localização.

Em deslocamento de retorno a Pitanga pela PR487, próximo a localidade Vila Nova dos Alemães, a equipe se deparou com um veículo especie Van de placas BAK5303, de cor branca, com os vidros totalmente escuros.

Tal veículo aumentou a velocidade quando percebeu a presença da viatura PM, sendo tentado aborda-lo mediante sinal luminoso e sonoro, não sendo acatada ordem de parada, sendo efetuado acompanhamento tático por aproximadamente 30 quilômetros.

Durante a fuga veio a estourar o pneu traseiro direito entrando em uma estrada vissinal na Localidade Linha Munhoz já na Área Rural de Manoel Ribas perdendo o controle e colidindo contra um barranco.

Momento que o autor saltou de dentro da cabine pela porta do passageiro caindo e sofrendo algumas escoriações, sendo contido pela equipe.

Em ato continuo foi constatado que o referido veículo estava carregado com 105 (cento e cinco) caixas, totalizando 105000 (cento e cinco mil) cigarros marca CLASSIC, provenientes do Paraguai.

Também foi constatado que este veículo estava com placas falsas sendo feitos consulta pela numeração do chassi e verificado que as placas verdadeiras seriam BAK5304, e que este teria sido furtado em data de 03/07/2017, na cidade de Londrina-PR.

Diante dos fatos narrados o veículo foi apreendido juntamente com a carga e entregues juntamente com o autor na Policia Federal de Guarapuava para serem tomadas as devidas providencias.

Fonte: www.joneifarias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário