[Fechar]

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PITANGA: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS


No dia 09 set. 17, às 18h30min, após denúncia de tráfico na Rua Protogenes Guimarães, Vila Santa Rosa, a equipe policial visualizou dois suspeitos (17 e 22) de tráfico chegando na casa de um terceiro envolvido (37) sendo que o adulto foi até o pátio da casa e o adolescente ficou no carro, veículo VW Gol. Ao saírem foram abordados, e após buscas foi localizado um “tijolo” de maconha, o qual estava acondicionado em baixo do banco do motorista, que após pesado totalizou 916 gramas. 
Ato continuo foi abordado o morador (37) da residência onde a droga foi pega, sendo localizada mais 239 gramas de substância análoga à maconha, além de R$463,00 em notas diversas. Em um dos celulares foi localizado áudios e mensagens de tráfico de drogas trocados entre ele, presos e outras pessoas; em alguns áudios eles falavam em quilos de droga. Foi apreendido um caderno com anotação de vendas e outros contatos de traficantes, os quais devem para ele, ainda anotações relativas a facção denominada primeiro comando da capital, PCC. 
Enquanto a equipe Policial fazia buscas na casa, vários usuários de entorpecentes chegaram até ao local para adquirirem drogas, sendo identificados e encaminhados até a delegacia para prestarem declarações. Em seguida foi deslocado até a casa de outros dois suspeitos (28 e 35), onde foi encontrada uma porção de maconha, que totalizou 173 gramas. Da ação, foram presos quatro homens e apreendido um adolescente, o qual foi encaminhado acompanhado de sua mãe. Todos foram conduzidos, juntamente com a droga, o dinheiro, os telefones, as anotações e o Gol, até a 45ª DRP pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade