[Fechar]

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Palmeirinha: Ameaça/lesão corporal - violência doméstica e familiar/sequestro e cárcere privado



Palmeirinha - Guarapuava: No dia 19 Set. 17, às 09h54min, policiais militares deslocaram até a Rua Cipriano Marcondes de Campos, Centro, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de naturezas ameaça / lesão corporal - violência doméstica e familiar / sequestro e cárcere privado. 
A equipe recebeu uma ligação no SubDPM de Palmeirinha, de uma advogada, a qual relatou que havia uma cliente (30), moradora no distrito de Palmeirinha, que estava sendo mantida por seu marido em cárcere privado, relatou que essa sua cliente entrou com um processo de divórcio contra seu marido e que na noite de ontem o mesmo chegou bastante alterado em casa, que o mesmo foi utilizar drogas no interior da residência e neste momento foi repreendido, sendo solicitado para que não usasse a droga e que pegasse as suas roupas da casa e saísse, que após isso o autor (36) ficou bastante agressivo, falou que iria atear fogo na residência com todos dentro, que para isso pegou uma motosserra que estava na residência e retirou combustível da mesma e espalhou pelo interior da residência. 
Que o mesmo trancou a casa por dentro, não deixou ninguém sair e após isso fez uso de drogas no interior da residência e após isso dormiu, que somente hoje acordou e entrou em contato com a advogada para relatar os fatos e acionou a equipe PM. 
Com a equipe no local, foi entrado em contato com a vítima, a qual confirmou os fatos e mostrou onde se encontrava o autor dos fatos. Foi dada voz de abordagem ao mesmo e em busca pessoa nada de ilícito foi encontrado. 
Em buscas no interior da residência foi localizado um cachimbo para consumo de drogas, um motosserra sem procedência, do qual foi retirado o combustível para jogar na casa e também um facão, o qual era utilizado para intimidar a vítima. Foi notado que no interior da residência estava um cheiro muito forte de gasolina. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao autor e conduziu o mesmo até a 14ª SDP, para as providências.

Fonte: 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade