[Fechar]

sábado, 9 de setembro de 2017

Ônibus que saiu do Paraná capota e deixa 22 feridos na BR-163 em Guaraciaba



Um ônibus com cerca de 40 passageiros saiu da pista e capotou, por volta das 3h50 da madrugada deste sábado, na BR-163, na linha Guataparema, em Guaraciaba. Pelo menos 22 pessoas ficaram feridas. O coletivo da empresa Excelência Tur, com placa de Maripá (PR), havia saído da cidade de Pato Bragado (PR), com destino à cidade de Três Passos (RS), onde os passageiros participariam de uma festa familiar.

Segundo a passageira, Marli Marholt, de 44 anos, o grupo saiu da cidade de origem às 22h de sexta-feira (8) e passariam o final de semana na cidade gaúcha. Ela disse que um segundo ônibus seguia em comboio e parou para auxiliar a acionar o socorro. Socorristas das unidades do Corpo de Bombeiros de Guaraciaba, Anchieta, São José do Cedro e São Miguel do Oeste atuaram no resgate às vítimas. A maioria apresentava escoriações pelo corpo e fraturas de membros superiores. A vítima mais grave apresentava suspeita de lesão na medula cervical.

Todas foram levadas ao Hospital São Lucas, na cidade de Guaraciaba e a maioria transferida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste. A PRF auxiliou na sinalização e segurança do trânsito.


Fonte: www.portaltri.com.br

Foto: Ivan Ansolin/ Portal São Miguel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade