[Fechar]

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Homem morre após se ferir com faca no momento que tentava matar boi


Um homem morreu após cair em cima de uma faca. A ocorrência foi registrada na localidade de Cambará, interior de Guamiranga, na tarde de segunda-feira, 4. No momento do fato, a vítima estava tentando matar um boi.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. A enfermeira e o médico do hospital Municipal de Guamiranga estiveram no local e constataram o óbito. O caseiro e um homem que estavam na propriedade relataram que pretendiam matar um boi. Segundo eles, a vítima deu uma facada no boi, que começou a se debater e arrebentou uma corda, que estava sendo utilizada para segurá-lo. No mesmo instante, o homem que estava com a faca na mão tropeçou e caiu em cima do objeto. A vítima ainda pediu socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância do hospital Municipal. O ferimento que causou a morte de Léo Plinio Reinehr ocorreu na parte de baixo da barriga.

O investigador da Polícia Civil e funcionários da Criminalística estiveram no local averiguando o fato. Já o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Fonte: Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade