sábado, 2 de setembro de 2017

Câmara e prefeitura de Turvo sediaram neste sábado, a 4ª Fase Regional do 1º Torneio Estadual Intercâmaras e Prefeituras de Futebol Suíço



O Presidente da Câmara de Turvo, o senhor Eraldo Mattos e prefeito Jerônimo deram as boas vindas aos participantes dos municípios que estiveram participando da 4ª Fase Regional do 1º Torneio Estadual Intercâmaras e Prefeituras de Futebol Suíço. Em sua fala o presidente Eraldo disse que um evento desses é muito importante, pois se trata de uma confraternização entre os municípios da região, coisa que algum tempo já não se realizava, e agora com o incentivo da UVEPAR, estiveram reunidos e puderam se confraternizar. Espera que em outras oportunidades os vereadores possam estar se reunindo e trocando experiências com as Câmaras vizinhas. Além de vereadores, estiveram presentes também prefeitos, autoridades e a deputada Cristina Silvestre.


O 1º Torneio Estadual Intercâmaras e Prefeituras de Futebol Suíço, tem a realização e organização da UVEPAR. Times de futebol formados pelas Câmaras e Prefeituras do Paraná estão disputando os prêmios regionais e o cobiçado troféu estadual. Foram escolhidos 19 municípios para sediar o evento em todas as regiões do Paraná, com a grande final marcada para o dia 17 de dezembro, em Curitiba.


O projeto tem como principal objetivo fortalecer o espírito municipalista, além de promover o esporte e a integração entre agentes políticos e servidores.

Além das Câmaras e Prefeituras, o torneio conta ainda com a participação de times formados por servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) e de Secretarias Estaduais.

A tabela de premiação inclui prêmios aos 1°, 2° e 3° lugares de cada regional. Os respectivos campeões, por sua vez, garantirão vaga para disputar a fase estadual, que será realizada em Curitiba. Nesta etapa do torneio, os três primeiros lugares também serão premiados.

07 municípios disputaram a 4ª Fase Regional realizada neste sábado em Turvo, sendo eles: Guarapuava, Boa Ventura, Palmital, Nova Tebas, Manoel Ribas, Santa Maria do Oeste e Turvo.

Os vencedores foram:

Campeão: Boa Ventura de São Roque

2º Lugar: Santa Maria do Oeste

3º Lugar: Nova Tebas


Clique na imagem para ampliar:



Campeão: Boa Ventura

2º Lugar: Santa Maria do Oeste

3º Lugar: Nova Tebas

Turvo

Manoel Ribas

Guarapuava

Palmital


Estaremos publicando mais fotos do evento no link: www.facebook.com/pg/blogdoeloi



Nenhum comentário:

Postar um comentário