sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Adolescente morre atropelado por caminhão no centro de Irati


Um adolescente de 13 anos foi atropelado por um caminhão quando atravessava a Rua da Liberdade, no centro de Irati, na tarde desta quinta-feira, 21. 

De acordo com a Polícia Militar, Caio Rodrigo dos Santos, de 13 anos, atravessava a rua na faixa de pedestres próxima à rotatória da Rua Coronel Gracia. O veículo, um caminhão VW 24-250, de cor cinza, trafegava pela rua Coronel Gracia. Ao fazer uma conversão à direita, o caminhão acabou atingindo o adolescente. Testemunhas afirmaram aos policiais que o adolescente manuseava o celular quando foi atropelado. O menor foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Irati, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Pouco depois do acidente, testemunhas alertaram o motorista, que parou o veículo imediatamente. Ele disse que não viu o menor e nem percebeu o momento em que atropelou o menino. O caminhoneiro realizou o teste do etilômetro, o qual não acusou presença de álcool no sangue.

O caminhão foi liberado no local para uma pessoa habilitada. O motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irati para prestar depoimento.

O adolescente morava na Vila Nova e quando sofreu o acidente estava indo jogar futebol.

Fonte: Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário