[Fechar]

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

800 Caixas de cigarros contrabandeados são apreendidas e caminhão roubado é recuperado no Candói


Policiais militares dos destacamentos de Candói e Laranjeiras do Sul, recuperaram nesta segunda-feira um caminhão furtado em março de 2017, carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai.

As equipes, após tomarem conhecimento de que o veículo estaria transitando pela Rod BR 277, iniciaram buscas a partir das características repassadas, logrando êxito na localização do caminhão na cidade de Candói, enquanto o motorista efetuava reparos no veículo em um posto de combustíveis.

Realizada a abordagem do condutor (39), o qual foi indagado e confessou estar transportando uma carga com aproximadamente 800 caixas lacradas de cigarros contrabandeados, sendo que já havia sido preso outras vezes pelo mesmo motivo. 

Ao ser conferida a documentação do veículo apresentada pelo condutor, foram verificadas divergências, sendo constatado que o veículo era roubado. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado até a Polícia Federal de Guarapuava, sendo o caminhão e a carga recolhidos temporariamente no pátio do destacamento de Candói. 


Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade