domingo, 20 de agosto de 2017

Em Ponta Porã, homem leva corpos para desova mas sofre acidente


Na noite de sábado, dia 19, por volta das 19h40, a polícia militar de Ponta Porã foi acionada para atender acidente de trânsito, nas proximidades do Posto Divisa, na Rodovia 164, saída para a cidade de Antônio João. Porem, ao chegar no local, os policias se depararam com uma cena de possível intenção de desova de dois corpos, já que dentro do veículo estavam dois corpos executados, sendo um localizado no porta malas e outro no banco traseiro.

Uma das vítimas foi identificada como o paraguaio Jhonatan de souza Cano, sem passagem policial. Os policiais fizeram uma varredura e encontraram no banco do passageiro um saco plástico com celulares e documentos em nome de Juan Manuel Zayas Espindola quem tem passagem por furtos.

Os policiais ainda encontraram, dentro do carro, uma certa quantidade de combustível e alguns pneus, provavelmente para queimar os corpos.

O carro onde estavam os corpos é um Toyota Corolla, placas BOF 422 do Paraguai e após checagem, verificou-se que não há queixa de roubo ou furto, mas a placa não é correspondente ao veículo.

De acordo com informações, o motorista que conduzia o Corolla foi fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo em um caminhão, momento que o carro parou. O motorista fugiu em diração ao Paraguai.

O caso está sob a coordenação do delegado Rodolfo Daltro da polícia civil. Os policiais do setor de criminalística do Paraguai também estiveram no local do acidente.

Fonte: BV News


Nenhum comentário:

Postar um comentário