[Fechar]

domingo, 20 de agosto de 2017

Cliente atira várias vezes em açougue, mata um homem e deixa outro ferido


Um homem de 41 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito em um açougue, na manhã deste domingo (20), em Maringá, no norte do Paraná. Conforme a Polícia Militar (PM), um cliente saiu irritado com o atendimento e disparou pelo menos seis vezes contra o estabelecimento, de dentro de uma caminhonete, na Avenida Brasil. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem atira, veja no vídeo acima.

Adelso Donizete Ferraz morreu ainda no local. Outro homem, de 61 anos, levou um tiro no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, no momento dos disparos havia cerca de 20 pessoas no açougue.

De acordo com testemunhas, ocorreu uma discussão entre o atirador e funcionários do estabelecimento. Ele estava no local comprando um frango assado e se irritou com a demora no atendimento, conforme os relatos.

A PM já indentificou o autor dos disparos, que fugiu do local. "Temos as imagens, placa do veículo e o nome do possível autor. Agora estamos trabalhando para tentar pegar ele ainda durante o flagrante", afirmou Danilo Santana Barbosa, tenente da PM.

O velório de Ferraz foi marcado para começar às 22h deste domingo, na Capela do Prever, em Maringá. Segundo a família, ele deixou sete filhos, sendo cinco menores de idade.

Fonte: G1 - PR
(Fotos: Juliane Guzzoni/RPC Maringá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade