[Fechar]

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

BR-277: Homem morre atropelado por policial em tentativa de assalto


Um homem morreu atropelado após uma tentativa de assalto na BR-277 em Cascavel, no oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (2). Segundo a polícia, um grupo seguia pela rodovia quando foi abordado por outro veículo e obrigado a parar. Entre as três vítimas estava um policial civil de Santa Catarina, que reagiu e acabou matando um dos suspeitos.

As vítimas que são de Blumenau e voltavam de compras no Paraguai.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi morto ao descer do carro armado. Houve troca de tiros e ele acabou atropelado pelo policial. Ele contou que já havia sido assaltado em Matelândia, na mesma rodovia, em fevereiro, e teve o carro levado por ladrões. Na época, disse, estava desarmado e não reagiu. Depois disso, completou, passou a viajar pela região armado.

Cápsulas de munição foram recolhidas pela Polícia Civil, que também apreendeu o revólver usado pelo suspeito. Os outros envolvidos na tentativa de assalto fugiram. Buscas estão sendo feitas pela região.

Segundo a delegada de homicídios de Cascavel, Mariana Vieira, a tentativa de assalto será investigada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE).

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade