[Fechar]

quinta-feira, 13 de julho de 2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL VENCE PELO PARANAENSE FORA DE CASA



Na última Terça-feira (11), a equipe Guarapuavana venceu a equipe da ACMF por 3 tentos a 2 na casa do adversário em Campo Mourão.

Num jogo eletrizante e muito disputado, o time da casa abriu o placar com o pivô Sadi, minutos seguintes em uma jogada espetacular, o pivô Guarapuavano Maico recebe o passe saí em velocidade ao ataque faz a finta no goleiro e marca um golaço empatando a partida no Valternei.

Em um jogo de muita velocidade, as oportunidades de gols eram frequentes ambas as equipes dando bastante trabalho aos goleiros, Nikinha (Campo Mourão) e Lucas Santos(Cad).

Numa jogada de escanteio, a bola chega para o pivô Sadi que desvia para o fundo do gol dos visitantes colocando mais uma vez o time do Campo Mourão a frente do placar.

Com o gol sofrido as chances criadas pelos visitantes aumentava, e com isso as faltas eram frequentes cometidas pelo time da casa, que logo cometeu a quinta falta pelo fixo Régis que levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Restando 7 minutos para o término da segunda etapa e com um a mais, a pressão dos visitantes aumentou e o pivô Roni finaliza para o gol deixando tudo igual no Valternei.

Com o gol sofrido, os anfitriões voltaram a ter 5 atletas em quadra e a partida ficou emocionante e a torcida fazendo uma verdadeira festa, num contra-ataque rápido Roni sofre a falta, tiro livre direto para os visitantes. Gauchinho vai para cobrança o goleiro defende, mais o árbitro manda voltar a cobrança, o mesmo Gauchinho chuta a bola bate na trave para o delírio da torcida do Campo Mourão.

Escanteio para o Guarapuava, Darici faz a cobrança direta a bola desvia em Nikinha e vai para o fundo do gol, vira vira no Valternei e fica assim até o apito final.

Placar: Poker Òleo Leve Guarapuava Futsal 3 x 2 ACMF Campo Mourão.

Com a vitória o Cad subiu para a quarta colocação na Chave Ouro com 19 pontos em 11 jogos.

O próximo compromisso da equipe será sábado (15), às 20h15 no Joquinzão contra o Atlântico de Erechim, pela Liga Nacional de Futsal.

ASSESSORIA DO CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade