[Fechar]

quinta-feira, 27 de julho de 2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL PERDE PELA CHAVE OURO


A Equipe do Cad, jogou na última quarta-feira(26), na cidade de Marechal Cândido Rondon pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro e foi derrotado pela Copagril por 4 tentos a 1.

Logo no ínicio da partida num ataque do time da casa, bate rebate a bola sobrou para Marquinhos abrir o placar no Ney Braga, os visitantes não se abalaram com o gol sofrido e foram em busca do empate que aconteceu com o ala Paraná.

Após o empate o jogo ficou equilibrado, com maior volume de jogo o time da casa com seguiu passar na frente novamente com Marquinhos contando com um desvio na defesa do Guarapuava, e o primeiro tempo ficou nisso Copagril 2 x 1 Cad.

Na segunda etapa o time da casa impôs uma pressão logo no início e Parrel faz o terceiro gol do time da casa e na sequência o fixo Vitor faz o quarto gol da Copagril ficando assim o resultado.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 1 x 4 Copagril.

Mesmo com a derrota o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal permanece na quarta colação do certame com 20 pontos em 13 jogos.

O próximo jogo da equipe será dia 4 de Agosto na cidade de São Sebastião do Paraíso Mg contra a Intelli pela Liga Nacional de Futsal.

ASSESSORIA CAD FOTO/http://www.olhonabola.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade