[Fechar]

segunda-feira, 10 de julho de 2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL E FOZ FICAM NO EMPATE NA FRONTEIRA.



O Clube Atlético Deportivo (CAD), trouxe um ponto no último sábado de Foz do Iguaçú pela Liga Nacional de Futsal.

Em um jogo de muito emoção Cad e Foz Cataratas, proporcionaram um bom espetáculo para os expectadores que foram ao Costa Cavalcanti.

O primeiro gol da partida foi assinalado pelo ala Daniel Feitosa que num contra-ataque rápido carregou a bola até próximo ao gol adversário, chutando forte no ângulo do goleiro Lucas Santos que nada pode fazer.

Os visitantes se arriscaram mais ao ataque buscando o empate, mas foi os anfitriões que aproveitaram uma chance de gol desperdiçada pelos Guarapuavanos, e armaram um ataque com a conclusão de Vini fazendo 2 a 0 no Costa Cavalcanti.

Restando menos de um segundo para o fim da primeira etapa, o Ala Guarapuavano Ouchita recebe a bola do fixo Farinha que o mesmo faz a finta em seu marcador finalizando no canto oposto do goleiro Wolverine do Foz diminuindo a vantagem do time da casa, e assim termina o primeiro tempo com o placar parcial de 2 a 1 para os donos da casa.

Na segunda etapa os anfitriões vieram em busca de aumentar a vantagem na partida, mas foi ai que apareceu o guarda metas Lucas Santos fazendo inúmeras defesas evitando o terceiro gol.

O Foz mantinha sempre a bola no ataque, já o Cad com uma marcação forte conseguiu neutralizar as jogadas dos adversários e restando 9 minutos para o término da segunda etapa, Ouchita faz o passe para Djaelson que devolve para Ouchita que carrega pela Ala, finalizando para o gol de Wolverine que nada pode fazer para evitar o segundo do Cad.

Placar Final: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 2 x 2 Foz Cataratas.

O próximo compromisso dos Guarapuavanos será terça-feira (11) às 20hs em Campo Mourão jogo válido pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro contra ACMF-Campo Mourão.


ASSESSORIA DO CAD/ FOTO: Kiko Sierich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade