[Fechar]

quarta-feira, 5 de julho de 2017

HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR E AGREDIR ESPOSA E FILHOS EM GUARAPUAVA


Na tarde da última terça-feira (04.07), um homem foi preso no Bairro Industrial após ter feito ameaças e agredido a esposa e os filhos.

Às 15h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Dinarte Saul Araújo, Bairro Industrial, onde a solicitante relatou que seu marido chegou por volta das 02h00min extremamente embriagado e agressivo, tentou manter relações sexuais a força com a mesma, sendo que ela resistiu e ele acabou desistindo então veio a tentar amarra-la, mas a mesma conseguiu se soltar, então o autor pegou certa quantia em dinheiro do pagamento da vítima e saiu vindo a retornar na residência nesta mesma data as 14h30min. 

A solicitante relatou que havia saído de casa para ir até a 14ª SDP para registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica e ao retornar para a residência encontrou seu marido deitado na cama, o qual veio a realizar ameaças novamente contra a mulher e seus filhos, vindo ainda a pegar a filha mais nova (2) e tentado esgana-la, sendo que tal agressão veio a cessar com a chegada da equipe, momento este que ao ver a equipe chegar, o autor se fechou no interior da residência juntamente com alguns de seus filhos. O homem gritava dentro da residência que iria se matar com uma faca, a equipe conseguiu abrir uma janela lateral da casa e retirar as três crianças, as quais estavam sendo mantidas como reféns. 

Neste momento o indivíduo aproveitou que a equipe estava retirando as crianças, abriu a porta da frente da residência e saiu em fuga pelos fundos de sua casa onde passa um rio, em ato continuo a equipe saiu correndo atrás do mesmo vindo a encontra-lo caído do outro lado, devido ao mesmo ter tentado subir um barranco, queda esta que resultou em uma fratura no pé esquerdo. Diante do fato foi acionada uma equipe do SIATE que encaminhou o autor ao Hospital Santa Tereza para atendimento médico e após foi dada voz de prisão e encaminhado o agressor até a 14ª SDP. Durante a condução no interior do módulo móvel, o indivíduo veio a danificar uma cadeira no seu interior quebrando o encosto.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade