[Fechar]

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ecocataratas fará desvio de tráfego em Guarapuava


A concessionária Ecocataratas fará um desvio de tráfego, na BR-277, no perímetro urbano de Guarapuava, a partir de domingo (16). A interferência é necessária devido às obras de duplicação de 2,1 quilômetros que estão sendo executadas neste município.

Os usuários que trafegarem no sentido Curitiba a Guarapuava deverão acessar o desvio à esquerda, no quilômetro 349, nas proximidades da área urbana de Guarapuava. Já para quem transitar no sentido contrário, ou seja, de Foz do Iguaçu a Guarapuava, deverá acessar o desvio à direita, na altura do quilômetro 350. Para quem precisa acessar a PR-170 e o perímetro urbano de Guarapuava, deverá utilizar a rotatória na própria marginal da BR-277.

Para orientar os motoristas, o local estará sinalizado com placas e cones. A Ecocataratas recomenda que os usuários que trafegarem pelo trecho, respeitem os limites de velocidade de 30 km/h e redobrem a atenção, pois há máquinas e trabalhadores em toda a extensão da obra.

Mais informações sobre a obra de duplicação e condições de trafegabilidade da rodovia você encontra no site www.ecocataratas.com.br por meio do telefone 0800 450 277 ou ainda pelo Twitter: @ecocataratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade