[Fechar]

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Associação Comercial e Empresarial de Turvo realizou o 2º Jantar do Empresário


Na última sexta-feira (14) a ACET - Associação Comercial e Empresarial de Turvo, realizou o 2º Jantar do Empresário.

O evento contou com a presença de aproximadamente 40 empresas de nossa cidade. Durante a noite tivemos a presença do Prefeito Jeronimo Gadens do Rosário, o qual assinou juntamente com o Presidente Leandro Eurich um Termo de Cooperação, que visa a realização da EXPOTURVO nos dias 15,16 e 17 de Setembro de 2017. Esteve também presente o Presidente da CACICOPAR, Sr. Marco Aurélio Borges, que ressaltou a amizade existente entre a CACICOPAR e ACET.

Durante o evento foi feita a apresentação da Campanha Natal Sonho Dourado pelo Consultor da FACIAP Evandro Lubachoski, após esclarecimeto de dúvidas, deu-se início as vendas de pacotes e patrocínios aos empresários presentes, o qual foi de grande adesão.

Após o Jantar, a diversão foi por conta da dupla Julio & Ney, e sorteio de diversos brindes doados pelos associados.

Nas palavras do Presidente Leandro Eurich, "Esse evento é de grande importância a nossa cidade, afinal, será essa campanha que estará movimentando o nosso comércio durante as compras de final de ano. Nós estamos muito contentes e agradecidos com a adesão de nossos associados. Sempre ressalto a construção da Casa do Empresário, onde será a futura sede da ACET, com apoio de cada associado, em um futuro próximo, teremos uma grande estrutura a disposição da classe empresarial de nossa cidade. Só tenho a agradecer a cada associado que veio nos prestigiar nesse evento". 

Aos interessados em aderir a Campanha Natal Sonho Dourado 2017, entre em contato com a secretaria da ACET e agende uma visita à sua empresa, onde será apresentada a campanha e as opções de compra e pagamento.

Aos interessados em ser patrocinador dessa promoção de final de ano, entre em contato com as secretárias para maiores informações e estarão indo até sua empresa, lembrando que para essa modalidade o prazo é até 31 de Julho.

Não deixe sua empresa de fora dessa campanha que fomentará o comércio de Turvo no final de ano!

Com informações e fotos: Imprensa - ACET






Mais fotos clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade