[Fechar]

quarta-feira, 14 de junho de 2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL SOFRE DERROTA FORA DE CASA



A Equipe do Cad, jogou nesta terça-feira (13), contra o Pato Futsal fora de casa e perdeu por 3 tentos a 0, partida válida pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

O primeiro tempo foi muito disputado, ambas as equipes criando várias situações de gol, mas sempre impedidas pelo goleiro Nando e Deivd.

Mas restando 4 minutos para o fim da primeira etapa, o pivô Simi recebeu a bola na Ala chutou para o gol, contando com o desvio na defesa Guarapuavana assinalando o primeiro gol da partida, atrás no placar os visitantes foram para o ataque e num chute do goleiro Deivd o mesmo sofreu uma lesão, deixando a quadra e entrando no seu lugar o goleiro Lucas Santos, e assim terminou a primeira etapa em Pato Branco com o time da casa vencendo.

Na etapa final o Cad foi pra cima buscando o empate, mas a bola insistia em não entrar, contra-ataque para o pato Simi chuta forte e o goleiro Lucas faz uma grande defesa.

Mas a noite não era para os Guarapuavanos, 9 minutos da segunda etapa Trentin recebe o lançamento e solta a bomba fazendo um golaço 2 a 0 para o pato.

Nos últimos 5 minutos de jogo o Técnico Banana entrou com goleiro linha, tabela rápida entre Djaelson e Darici que finalizou mas Nando defende, Gaúchinho recebe o passe chuta forte mas a bola vai para linha de fundo.

Restando 35 segundos o goleiro Nando faz a defesa e sem goleiro chuta para a meta Guarapuavana fazendo o terceiro gol do time da casa.

Placar Final: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 0 x 3 Pato Futsal.

Sem muito que lamentar o Cad retornou para Guarapuava após o jogo, e já pega a estrada novamente nesta Quarta-feira (14) para São Paulo onde na sexta-feira enfrenta o Corinthians pela Liga Nacional de Futsal.

ASSESSORIA CAD/ FOTO JAPA

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade