[Fechar]

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Ocorrência policial em Boa Ventura, Santa Maria do Oeste e Palmital



BOA VENTURA DE SÃO ROQUE:

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL: No dia 29 jun. 17, por volta das 10h45min, a equipe deslocou até o Colégio, onde a diretora informou que recebeu denúncia de que um aluno (15) estaria com maconha na sala de aula. Mediante pedido da diretora foi feita busca na mochila do adolescente e localizado, dentro de uma carteira de documentos, uma bucha de substancia análoga a maconha pesando 01 grama. Perguntado ao mesmo sobre a droga, o aluno afirmou que havia comprado de um outro adolescente (17). Diante dos fatos foi conduzido, juntamente com sua mãe, até a Delegacia de Boa Ventura para as providencias cabíveis. 

SANTA MARIA DO OESTE:

FURTO QUALIFICADO: No dia 29 de junho de 2017, as 23h12min, compareceu no Destacamento da Policia Militar de Santa Maria do Oeste o solicitante (27) técnico de comunicações, relatando que foi furtado, da torre de telefonia localizada no Município de Santa Maria do Oeste, um Modem Datacom DmSwitch 2104G2- EDD, relatou ainda que recebeu a informação por volta das 21h20min, que teria caído o sinal da operadora TIM e que estava com alguma falha na estação SMOE01, localizada neste Município. Disse que não solicitou a presença da equipe policial no local porque teria que verificar e constatar o problema, que quando chegou no local, por volta das 22h50min, notou que a corrente do portão estava arrombada e que a porta onde ficam os aparelhos estava aberta de onde foi subtraído o Modem. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos. 

PALMITAL:

ROUBO TENTADO: No dia 29 jun. 17, por volta de 05h50min, equipe PM deslocou até a Rod PR 158, sentido Laranjal, em uma fazenda há 7 KM de Palmital, onde relatou o capataz (54) que havia sofrido uma tentativa de roubo, relatado que havia levantado por volta de 04h40min e estava descendo para o outro lado da pista da rodovia, a cerca de cem metros da casa, para buscar as vacas de leite, e que ao chegar no portão da mangueira foi abordado por dois homens, os quais deram voz de roubo. Neste momento a vítima se assustou e saiu correndo, ouvindo um disparo de arma de fogo em sua direção, o qual não lhe acertou; que Conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de um vizinho, o qual foi para uma área com sinal de telefone, para daí acionar a PM. Foi ainda relatado pela sua esposa (32) que estava na mangueira da leiteria do outro lado do ocorrido e que notou que seu marido estava demorando, que retornou até a casa e que observou as luzes acesas, que ao entrar na casa notou as coisas reviradas e então foi pedir ajuda ao outro funcionário, que também é vizinho, o qual relatou ter ouvido um barulho característico de disparo de arma de fogo. Foram realizadas buscas nas imediações, patrulhamentos pela rodovia e estradas secundárias até a divisa com Laranjal, sendo abordados vários transeuntes, porém sem êxito em localizar os autores do fato. A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos.

Fonte: 16 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade