[Fechar]

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Homem que matou o tio em Santa Maria morre dentro da cadeia de Pitanga



Natali Galvão Rodrigues 44 anos, morreu dentro da cadeia em Pitanga na tarde desse domingo (18).

O corpo de bombeiros foi acionado às 17h15hs, para comparecer na Delegacia, mas os socorristas já encontraram Natali estava em óbito.

De acordo com os bombeiros, o corpo não apresentava sinais de agressão e a suspeita é de que ele tenha morrido de causas naturais.

O preso estava no solário, quando passou mal e entrou em óbito.

O corpo de Natali Rodriguez foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde a causa da morte deve ser apurada.

Natali foi preso no ultimo dia 10 de Junho, ele matou o proprio tio em São José.

RELEMBRE O CASO: A vítima: Atalibio Galvão 84 anos, estava caído no chão da residência com ferimento na cabeça. O suspeito: Natali Galvão 44 anos, foi preso pela polícia Militar de Santa Maria.

Segundo a PM, o homicídio ocorreu na localidade de Aldeia Feliz, Bairro São José; que o autor havia sido contido na casa de um irmão; que diante dos fatos narrados as equipes foram até o local, onde foi encontrado o suposto autor amarrado com uma corda, na área da residência de seu irmão, e estava visivelmente alterado, com uma lesão na região lombar lado esquerdo, apresentando-se muito agressivo.

As pessoas que o amarraram relataram que após a agressão na vítima o autor foi até sua casa arrombou a porta, onde provavelmente se lesionou após chutar e quebrar a porta, entrou pelo "buraco" e investiu contra o mesmo e sua família, sendo necessário força física para conte ló e amarra-lo; que após isso a esposa do autor relatou que seu marido estaria transtornado teria agredido seu tio batido com a cabeça da vítima contra o piso do banheiro deixando-o desacordado.

A equipe deslocou até a outra residência onde o autor convivia com sua esposa e seu tio, sendo encontrado, a vítima caída em uma poça de sangue com a cabeça lesionada em óbito; diante dos fatos foi acionado a Criminalista e também a policia Civil, para providencias no local, sendo o autor encaminhado pela Policia Militar a 45 DRP, ficando preso à disposição da Justiça.

Fonte: www.joneifarias.com.br


Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade