[Fechar]

sábado, 3 de junho de 2017

HOJE TEM CLÁSSICO PARANAENSE NO JOAQUINZÃO PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL



A Equipe do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, joga hoje(sábado,3), às 20h15 no Ginásio Joaquim Prestes contra o Marreco Futsal da cidade de Francisco Beltrão.

O confronto é válido pela 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Para o jogo de hoje o Técnico Banana não contará com a presença do fixo Eder que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, por outro lado a boa notícia é o retorno do Ala Canhoto Pelé que já está liberado pelo departamento médico do Clube e estará a disposição do Banana.

O recém contratado Paraná aguarda a sua liberação para fazer sua estréia.

No último confronto entre os paranaenses pela LNF, foi ano passado (27 de Maio) em Francisco Beltrão e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Será uma partida decidida nos detalhes, pois trata-se de um clássico do salonismo paranaense, temos que estar concentrados do início ao fim, pois é um jogo sem favorito, e quem ganha com isso é o nosso torcedor que vier para o Joaquinzão para nos apoiar em busca do resultado positivo disse o pivô Roni.

Na atual competição o Guarapuava está em 10º lugar com 6 pontos em 6 jogos, por outro o Marreco está em 11º lugar com 6 pontos em 5 jogos.

O clássico terá a transmissão da Rádio Cultura e Rádio Difusora.

ASSESSORIA DO CAD FOTO/ LAFITE PRODUZA

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade