[Fechar]

quinta-feira, 29 de junho de 2017

GUARAPUAVA: Equipes de Turvo são destaques individuais no Tênis de Mesa


A modalidade Tênis de Mesa começou na segunda e terminou dia 27, em Guarapuava, no Parque de Exposições Lacerda Werneck, quando foi conhecido todos os campeões das categorias individuais feminino e masculino tanto do B (12 a 14 anos) quanto do A (15 a 17 anos).

Foi uma competição disputada com excelência entre seus competidores, que mostraram que não tem nada de “pingue pongue” não, mas que o jogo exige muita velocidade, reflexos e técnicas bastante avançadas de efeito para surpreender os adversários.

Os atletas da cidade de Turvo mostraram todas essas qualidades ao derrotarem as outras equipes e serem destaque na competição. Das quatro categorias existentes (Feminino B e A e Masculino B e A), os turvenses levaram três. Ana Carolina Pereira Lustosa, do Colégio Estadual Edite Cordeiro Marques, ficou com o ouro no Feminino B. No Feminino A, as três primeiras colocações foram de companheiras de colégio e cidade, mas o ouro ficou com Ellen Nataly Tratch Carriel, do Colégio Estadual Prof. Edvaldo M. J. Carneiro.

O terceiro atleta a vencer, pela cidade de Turvo, foi Wesley Moraes Mattos Leão, também do Colégio Estadual Prof. Edvaldo M. J. Carneiro, pelo Masculino A. Pela categoria Masculino B, Cezar Augusto Camargo Kinceler, do Colégio Expressão, de Pinhão, ficou com a vaga na macrorregional e o ouro da competição.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Guarapuava.

Acompanhe a fanpage dos JEPs: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana





Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade