[Fechar]

quarta-feira, 28 de junho de 2017

ACET retoma as obras de sua futura sede



A Associação Comercial e Empresarial de Turvo-ACET, retomou recentemente as obras que se encontravam paradas. Graças ao apoio dos associados que participaram e aderiram as promoções como o do 9º Festival de Prêmios, Campanha de Dia das Mães e Jantares foi possível obter um valor considerável para que fossem retomadas as obras. 

Nesta Diretoria 2016-2018, umas das prioridades vem sendo o projeto da sede própria.

" Temos consciência de que se trata de uma obra muito grande e com valor muito alto, e provavelmente não consigamos conclui-lá em nossa diretoria mas, não podemos deixar o que já foi feito e investido se perder. Na nova sede da ACET teremos um espaço para cursos, palestras, aperfeiçoamento profissional e sala de reuniões, tudo isso a disposição do nosso associado. Teremos ponto de referência para classe empresarial, onde pretendemos disponibilizar diversos serviços. Ainda temos muito o que fazer e contamos com apoio de nossos associados." disse o Presidente, Leandro Eurich.

Diante disto a ACET destaca a necessidade da participação ativa dos associados em propostas, sugestões, eventos e promoções para que seja possível realizar esse e outros futuros projetos que beneficiem a classe empresarial de Turvo.



Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade