[Fechar]

sábado, 24 de junho de 2017

ACET inicia a venda de ingressos para o 2º Jantar do Empresário


A Associação Comercial e Empresarial de Turvo - ACET, realizará o 2º Jantar do Empresário, ocasião onde será feito lançamento do novo modelo de campanha de final de ano, intitulado Natal Sonho Dourado 2017. Contando com a presença do consultor regional da FACIAP que fará a apresentação sobre essa campanha que promete fomentar o comércio local. 

O evento será realizado no dia 14 de Julho de 2017 no Restaurante Fronteira localizado na PRT 466, Km 38 Turvo, e terá início às 19 horas. 

A ocasião contará com show ao vivo, sorteio de brindes e cardápio recheado, com diversas saladas, arroz, farofa, mandioca, massa e carne assada (boi e frango), além de sobremesa. 

Não perca essa oportunidade de confraternização e de estar reunido com a classe empresarial de nossa cidade, garanta já seu ingresso para esse belo evento que a ACET vêm preparando com toda dedicação a seus associados. 

Ingressos limitados.

Contamos com sua presença!

Mais informações e venda de ingressos pelo telefone (42) 3642-1426 ou na sede da ACET localizada na Rua Paraná, 767, Centro.



Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade