[Fechar]

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Tropeiros de Turvo estão pousando em Rio Bonito e amanhã a Cavalgada - Destino à Saudade Santa Anita


Tropeiros de Turvo e de Campina do Simão realizam cavalgada de 5 dias pelo interior do município. A tropeada faz parte das festividades em comemoração aos 35 anos Turvo que acontece no dia 12 de Maio.

Os Tropeiros saíram nessa segunda-feira, onde passaram pela Localidade de Carriel e pousaram em Faxinal da Boa Vista.

Na terça-feira, saíram com destino à Colônia Velha Ivaí, onde pousaram. 

Nessa quarta-feira, eles almoçaram em Rio Pedrinho. Após o almoço continuaram a cavalgada e a noite chegaram até a comunidade do Rio Bonito, onde foram recebidos por membros da diretoria da Igreja, que prepararam uma deliciosa feijoada para os Tropeiros e convidados jantarem. Ali irão pousar e nesta quinta-feira, dando continuidade a tropeada, irão almoçar em Buriti e seguirão com destino a Saudade Santa Anita, aonde será o pouso.

Na sexta-feira, retornarão ao CTG Rincão do Pinhal, onde acontecerá XXVI Rodeio Crioulo, que também faz parte da Programação das Festividades do município.

A cavalgada já vinha sendo realizada durante as festividades. No mês de março deste ano, um Projeto de Lei do Vereador Eraldo Mattos, que também é Tropeiro, foi aprovado pela Câmara de vereadores, tornando a Cavalgada evento oficial a qual será realizada sempre no mês de maio.






Mais fotos estaremos publicando no link abaixo:


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade