[Fechar]

terça-feira, 16 de maio de 2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL RECEBE O UMUARAMA NO JOAQUINZÃO



Depois de duas semanas sem jogar em casa, o Cad joga nesta terça-feira(16),às 20h15 no Ginásio Joaquim Prestes (Joaquinzão), contra a equipe do Umuarama futsal, partida válida pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro 2017.

Para o confronto de hoje o Técnico João Carlos Barbosa (Banana), poderá ter a volta do fixo Farinha, que aguarda a liberação médica para atuar na partida de logo mais a noite no restante todos os atletas estão a disposição do Técnico Banana.

Vamos em busca da vitória pois, sabemos o quão está nivelada a competição este ano, e vencer em casa é de suma importância para subirmos na tabela de classificação, disse Banana.

O último jogo do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal na Chave Ouro, foi na semana passada em Francisco Beltrão e os Guarapuavanos foram derrotados por 6 a 3, já o seu adversário de hoje empatou em casa contra o Foz Futsal em 1 a 1.

Guarapuava e Umuarama sempre proporcionaram belos espetáculos do salonismo paranaense, na atual competição o time da casa ocupa a sétima colocação com 5 pontos em 4 jogos, já a equipe do Noroeste está na nona colocação com 4 pontos em 5 jogos.

ASSESSORIA CAD/FOTO RICARDO ARTIFON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade