[Fechar]

terça-feira, 23 de maio de 2017

Familiares das três pessoas mortas carbonizadas protestam em frente ao Fórum em Pitanga


Familiares das vítimas: Sr. Vitor Lakonski de 72 anos, sua esposa Elizabete Kossoski de 70 anos e seu cunhado deficiente por nome de Salvador Kossoski de 40 anos, estiveram ontem (22) em frente ao fórum da comarca de Pitanga.

A família das vítimas protestaram, após a justiça soltar dois, dos três presos suspeitos do crime.

Zoraide e Amauri foram presos pela polícia civil, Valdinei, filho de Zoraide foi preso pela PM de Pitanga no dia dos fatos, o Sargento Moraes do serviço reservado disse que Valdinei foi preso poucas horas após o crime.

O Crime ocorreu em 27 de Agosto de 2016.

A família das vítimas foram até o fórum para protestar sobre a soltura de Zoraide e Amauri, segundo a família, o casal não ficou nem Oito meses presos.

O crime brutal chocou Pitanga, o fato ocorreu em linha Cantu, onde a residência havia sido invadida, rastros de sangue demostravam que ali, algo cruel havia acontecido, logo em seguida, a PM recebeu informações, de que três pessoas haviam sido encontradas carbonizada dentro de um veículo em uma estrada rural em São José, localidade de Santa Maria do Oeste.

Dentro do carro, um Siena, os corpos de Vitor, Elizabete e Salvador.

Zoraide e Amauri disseram não ter nada a ver com o crime, em nem um momento o casal falou ter participação, já Valdinei confessou, e depois prestou outros depoimentos com outras versões diferentes, um quarto elemento aparece na história, mas não tivemos acesso ao conteúdo do depoimento.

Para polícia, não falta indícios da participação dos quatro no crime, para a defesa indícios não são materialidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade