segunda-feira, 1 de maio de 2017

Duas colisões deixam nove feridos na PR 170, em Pinhão

Duas colisões deixaram nove pessoas feridas entre a noite desse sábado (30) e a madrugada desta segunda (1º) na PR 170, entre Guarapuava e Pinhão.

O primeiro acidente ocorreu às 20h14, nas proximidades da Serra do Cadeado, e envolveu um VW Gol, com placas de Pinhão, conduzido por Antonio Pereira dos Santos, e um Renault Clio, com placas de Guarapuava, conduzido por Sebastião Alves de Lima.

O passageiro José de Lima teve ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA do Batel. Já o motorista do Gol teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava.

A segunda colisão foi atendida pelo Corpo de Bombeiros à 01h58 de hoje (1º), no bairro Guarapuavinha, em frente à entrada para a Vila Rural, e envolveu um GM Corsa, com placas de Pitanga, conduzido por Edenilson da Silva, e um VW Gol, com placas de Pinhão, conduzido por Everaldo Camargo.

Os dois motoristas tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Santa Cruz, em Pinhão.

Também tiveram ferimentos os passageiros A.P.D., de 16 anos, Nilza Aparecida Alves de Oliveira, de 44 anos, Lucimara dos Santos, de 41 anos, Maria de Lurdes Lima, de 43 anos, e Albari Lima, de 45 anos. Todos os feridos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário