[Fechar]

sábado, 6 de maio de 2017

CAD JOGA EM PATO BRANCO PELA LIGA NACIONAL



O Poker Óleo Leve Guarapuava futsal joga hoje, 06, em Pato Branco pela Liga Nacional às 20h15min, no ginásio Dolivar Lavarda contra o Pato Futsal. A equipe Guarapuava treinou a semana inteira e está preparada para fazer uma bela disputa fora de casa.

Relacionados para o jogo:

Goleiros: Deivd e Lucas Santos.

Fixos: Eder, Cesinha, Djaelson.

Alas: Darici, Pelé, Ouchita e Gauchinho.

Pivôs: Roni, Maico e Barbosa.

Após um jogo de suspenção, o Ala/fixo Djaelson está à disposição do técnico João Carlos Barbosa e, e sabe da importância de voltar num jogo tão importante na competição. “A gente nunca gosta de ficar de fora, mas graças a Deus, os meus companheiros deram conta do recado e superaram a ausência da melhor maneira possível. E, agora espero retornar e ajudar com minha parcela de contribuição”.

A Liga Nacional está muito equilibrada e o Pato Futsal numa ótima fase, com 6 pontos e em 3ª lugar geral da classificação. Já o CAD vem de uma vitória contra o Concórdia e, está ativo na competição com 3 pontos. “Hoje os times estão bem equilibrados e a marcação está prevalecendo. A nossa equipe é aguerrida, tem uma marcação forte e, se vencermos, vamos para o topo da tabela”, finaliza Djaelson.

O jogo vai ser transmitido pela Rádio Cultura e Rádio Cacique de Guarapuava.

ASSESSORIA CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade