[Fechar]

sábado, 20 de maio de 2017

CAD FAZ A SEGUNDA AÇÃO DO PROJETO VIRANDO O JOGO



Por Priscila Polon

2ª ação do Projeto Virando o Jogo

Na quinta-feira, 18, o Clube Atlético Deportivo fez a segunda ação do Projeto Virando o Jogo no Colégio Estadual Professora Alba Keinert. Foi proporcionada as crianças um kit higiene contendo creme dental, escova de dente e fio dental para os alunos. Na sequência, o Técnico João Carlos Barbosa fez uma palestra com o tema superação, na qual contou sobre a sua trajetória esportiva. “Hoje com 52 anos, já viajei o mundo todo por causa do esporte. Eu comecei jogando em escolinha e não gostava de futebol, não tinha muita habilidade. Mas eu fui insistindo e persistindo até que um dia faltei aula e meus pais me deixaram de castigo. Fiquei sem presente de natal e aquilo ali foi um espertão”, conta.

Graças à parceria do Colégio Alba com o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, juntamente com as Farmácias Trajano, que doou os kits, pode ser feito essa 2ª ação do ano.

Entenda o Projeto

Pensando no futuro dos alunos, o Colégio Estao dual Professora Alba Keinert criou o projeto Virando o Jogo em parceria com o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, que tem como viés incluir os alunos no contexto escolar e mostrar a importância do esporte para a educação de um cidadão de bem. O programa iniciou no fim de março, com a turma do 6º ano, que é formada por adolescentes que possuem idade entre 13 e 15 anos.

Durante o ano serão feitas várias ações para despertar o interesse dos estudantes pelas atividades escolares, estimulando a criatividade juntamente com a autoestima e também, proporcionar aos alunos atividades culturais e de lazer.


ASSESSORIA CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade