[Fechar]

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Vendaval causa estragos em cidades da região

Telhado de casa foi completamente arrancado em Reserva do Iguaçu

Fortes ventos atingiram cidades da região e causaram grandes estragos na madrugada deste quarta feira (26). Os ventos mais fortes foram registrados por volta das 03h, e atingiram Reserva do Iguaçu, Foz do Jordão, Pinhão e Candói.

Os maiores estragos foram ocasionados em Reserva do Iguaçu. Dezenas de casas foram destelhadas, árvores arrancadas e a cidade permanece sem água e luz. De acordo com o empresário Eleomar Magri, quatro barracões da sua indústria de laminados foram destelhados. Parte do produto que estava armazenado foi danificado pela água e contorcido pelo vento. O empresário estima um prejuízo de cerca de R$ 100 mil. Além do parque industrial, casas em bairros e localidades do interior também foram atingidas. A Prefeitura ainda está realizando levantamento da situação. Cerca de 500 metros de lonas foram cedidos pela Defesa Civil de Pinhão para cobrir emergencialmente as casas mais atingidas. Vários postes de energia foram quebrados com a força do vento.

Em Candói, o vento danificou uma casa e derrubou três árvores. Na manhã de hoje, os bombeiros ainda estavam trabalhando no corte das árvores que caíram. Duas delas atingiram residências, causando grandes estragos. Outra árvore obstruiu a rodovia que liga Candói a Pinhão.

Em Pinhão também foram registrados estragos. O Bombeiro Comunitário registrou um destelhamento e uma queda de árvore na cidade.

Em Foz do Jordão também foram registrados destelhamentos. O município estava sem luz e água na manhã desta terça.

Em nenhum município houve registro de feridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade