sexta-feira, 21 de abril de 2017

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-163



Três pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na rodovia BR-163, em Lindoeste, na região oeste do Paraná, na noite de quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel com placas de Chapecó (SC) bateu de frente com um caminhão, de Campos Novos (SC), que transportava porcos.

As vítimas, um casal e um adolescente de 16 anos, todos da mesma família, morreram no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.

Conforme a polícia, a filha do casal, de 2 anos, estava em outro carro de familiares que seguia viagem junto.

A PRF detalhou que o carro seguia em uma terceira faixa e tentava ultrapassar um caminhão quase no fim da faixa adicional. Mesmo no fim da faixa extra, o motorista do automóvel não desistiu da ultrapassagem e foi tocado pelo veículo. Ao ser tocado, o veículo invadiu a pista contrária e bateu contra o caminhão com porcos.

O condutor do caminhão que teria tocado no automóvel antes da batida frontal não foi localizado pela polícia até a manhã desta sexta-feira (21).

Já o motorista que carregava os porcos sofreu ferimentos leves.

Chovia na hora do acidente e o local é uma curva, com velocidade máxima de 60 km/h.

Colisão na BR-277

Já durante a madrugada desta sexta-feira (21), um motociclista morreu ao colidir contra um caminhão na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, também no oeste. A PRF não informou o que provocou a batida.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário