[Fechar]

domingo, 2 de abril de 2017

CAD PERDE NA ESTREIA DA LIGA NACIONAL



O Poker ÓLeo Leve Guarapuava Futsal estreou com derrota por um tento a zero, em casa, contra o Jec/Krona Joinville pela Liga Nacional. Com a presença da torcida guarapuavana, o CAD pressionou desde o início do jogo.

Mesmo com a equipe tendo a maior posse de bola, o Joinville abriu o placar com Gabriel, aos 5 ,minutos da primeira etapa, num rebote do goleiro Deivd. Em desvantagem no marcador o time da casa pressionava constantemente em busca do empate, mas a primeira etapa terminou com vitória parcial dos visitantes.

No segundo tempo, o CAD também era o melhor em quadra. As jogadas estavam bem feitas e o gol parecia próximo. Aos oito minutos quase abriu o placar com uma tomada de bola do Maico. Em menos de dois minutos, houve três chances de gol.

A desvantagem de gol, fazia com que a bola do jogo estivesse o tempo inteiro no ataque, e aos dez minutos, os anfitriões cobraram escanteio a bola chegou até aos pés de Deivd que finalizou forte obrigando o goleiro Willian a fazer uma grande defesa evitando o empate.

Na reta final, o ala Pelé recebeu um belíssimo passe mas não conseguiu ser feliz na finalização, deixando a torcida em pé. O duelo estava emocionante, e, faltando 3 segundos para o fim da partida, a equipe de Guarapuava sofreu falta na metade da quadra. O goleiro-linha, Deivd, bateu forte e a bola ficou pela barreira, e com isso zera o cronometro fim de jogo no Joaquinzão, em um jogo em que o time da casa teve maior posse de bola mas não evitou a derrota para os catarinenses por 1 a 0.

A torcida Guarapuavana deu um show e mesmo com a derrota aplaudiu em pé o esforço e a boa atuação do time de guerreiros.

A próxima partida do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, será sexta-feira, 8 de abril fora de casa pelo paranaense Chave Ouro contra o São Lucas/Grupo Ivo de Paranavaí, no ginásio Antonio Lacerda Braga às 20h15min.

ASSESSORIA CAD/ FOTO LAFFITE-PRODUZA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade