[Fechar]

quinta-feira, 13 de abril de 2017

CAD EMPATA EM CASA PELA CHAVE OURO


Em um jogo difícil, o Poker Óleo Guarapuava Futsal empata em casa pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro contra o Copagril de Marechal Cândido Rondon. A partida começou com os dois times pressionando e com chances reais de abrir o placar.

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o goleiro Deivd ganhou um passe de escanteio e chutou forte ao gol, fazendo com que o goleiro do time visitante trabalhasse em uma bela defesa.

O CAD continuava pressionando, mas a equipe de Marechal marcava muito bem. Em um contra-ataque, Ronaldo (19), abriu o placar para o time de Marechal. Com desvantagem, a equipe guarapuavana se lançou para o ataque em busca do empate e, numa belíssima jogada do goleiro Deivd para Pelé, que chuta e faz um golaço deixando tudo igual no Joaquinzão, e ficou assim a primeira etapa do Clássico.

O segundo tempo foi diferente, partindo da defesa para o ataque e, com apenas alguns segundos, Roni virou o placar.

Dois a um para o time da casa. O Copagril, não se ateve e aos cinco minutos, a bola estourou no travessão, assustando a torcida.

Mesmo com o Cad marcando em cima, o segundo gol do visitante veio num bate e rebate, deixando o goleiro impossibilitado de fazer a defesa, ficando tudo igual novamente, Pelé(16) foi o autor do gol. 

O jogo estava emocionante, com grandes lançamentos das duas equipes, e numa falta perto da área, o time de Marechal vira o jogo com Alfinete (15).

Empurrado pela torcida presente, a equipe do CAD não se abateu e, Pelé numa noite inspirada fintou e chutou forte ao gol, fazendo com que o goleiro adversário se esticasse para fazer uma bela defesa.

Priorizando as tabelas e jogadas ensaiadas, a equipe tinha possibilidades claras de gols.

Faltando dois minutos para o fim do jogo, Djaelson chuta cruzado, deixando tudo igual novamente.

Nos momentos finais da partida, o Copagril sofre falta, mas sem aproveitamento de gol. A torcida que compareceu no Joaquinzão presenciou um belo espetáculo do Futsal.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 3 x 3 Copagril.

Próximo jogo do Cad será sábado dia 22/04 ás 19h05 na cidade de Marechal Cândido Rondon, contra o Copagril pela Liga Nacional de Futsal.

Assessoria Cad

Foto:Patrick/ Produza.

texto: Priscila Polon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade