[Fechar]

terça-feira, 7 de março de 2017

População de Boa Ventura agora conta com a Lotérica Souza



Segundo informações do Blog Central, inaugurou na manhã de segunda-feira, 06 de março, a Lotérica Souza em Boa Ventura de São Roque.

O Gerente da Caixa Econômica de Pitanga, Roberto Pedro da Silva participou da cerimônia que também contou com a presença do prefeito Edson Flávio Hoffmann, de alguns vereadores, de representantes de outras instituições bancárias daquele município, representantes de entidades e um grande número de pessoas que compareceram para prestigiar e aplaudir a volta do Caixa-Aqui na cidade.

O prefeito Edson Hoffmann em seu discurso disse estar contente com o novo empreendimento que era esperado por todos os boaventurenses, uma vez que mais de 500 famílias recebiam o benefício do Bolsa Família em outros municípios e lá aproveitavam para gastar este dinheiro e até pagar seus boletos fora deixando de girar este dinheiro no município.

“A partir de agora os boaventurenses podem receber aqui seus benefícios, pagar seus boletos, Água, Luz, Telefone, fazer o saque do dinheiro das Contas Inativas do FGTS, efetuar depósitos e saques, entre outros. Um giro a mais para o Município de Boa Ventura de São Roque, além de beneficiar a muitos que a partir de agora não precisam mais se deslocar para outros municípios efetuar suas transações bancárias”, destaca o Gerente da Caixa Econômica de Pitanga, Roberto Pedro da Silva.

Com informações e foto: Blog Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade