[Fechar]

quinta-feira, 2 de março de 2017

PM de Pitanga prende três homens com equipamentos de roubo a banco


No dia 01 de março de 2017, a equipe de serviço deslocava até Catuporanga, município de Nova Tebas-Pr, na busca de um foragido da justiça, quando na ponte do Rio Vorá visualizaram dois veículos e quatro indivíduos em atitude suspeita, sendo que na tentativa de abordá-los um dos indivíduos se evadiu em meio ao matagal não sendo localizado, sendo solicitado apoio, onde em revista aos veículos as equipes encontraram coletes balísticos, marreta, lixadeiras, alavancas, chave de fenda grande, carrinhos para transporte, diversos objetos pessoais como roupas, travesseiros e comida em mochilas.

Os abordados foram identificados e ambos possuem várias passagens pela Policia, inclusive de ações criminosas como furtos as agencias bancárias.

Os veículos identificados como um Renaut/Clio e um veículo Vw/Saveiro que estava com as placas adulterada e depois constatado que se tratava de um veículo com alerta de roubo.

Os telefones celulares dos autores foram apreendidos para serem encaminhados para perícia.

Os envolvidos presos: Diolor Camargo dos Santos 41 anos, Zico Camargo dos Santos 31 anos, Lucas Camargo dos Santos 20 anos.

Os veículos e objetos foram encaminhados até a 45ªDRP para providencias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade