[Fechar]

terça-feira, 7 de março de 2017

Caminhoneiro de Chapecó é assaltado e feito refém no Paraná



O caminhoneiro Chapecoense Genir de Jesus Martins, de 44 anos, passou por momentos de terror nas últimas horas no Paraná.

O trabalhador foi vítima de um assalto à mão armada durante a madrugada do último domingo (5), na cidade de Carambei/PR.

Segundo informações, ele estacionou em um posto de combustíveis sua carreta de trabalho, modelo Scania placas MJA7106, equipada com o cavalo mecânico placas MKV4881, ambos de Palmitos/SC, onde passaria a noite. Porém, durante a madrugada foi surpreendido pelos indivíduos que o fizeram de refém, levando o trabalhador, o caminhão e a carga. A cerca de 180 km de distância do local do crime, o caminhoneiro foi libertado pelos assaltantes.

O rastreador do caminhão parou de dar sinal, onde despertou um alerta na empresa que monitora o veículo. Genir teve seu celular levado na ação e ficou sem contato com familiares e amigos, que iniciaram pela internet uma mobilização nas buscas. Martins caminhou por alguns metros até chegar ao posto de pedágio já na cidade de Guarapuava/PR, onde conseguiu contato com o responsável pela empresa na qual ele trabalha e relatou o caso.

O portal Diário Chapecó conversou com familiares do trabalhador, na qual relataram que ele passa bem e está hospedado em um hotel até o desenrolar da situação. A carga e o caminhão ainda não foram localizados. O caminhão estava carregado com destino a Ponta Grossa/PR. A Polícia do Paraná foi informada do caso.



Anúncios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade