sábado, 25 de março de 2017

CAD GOLEIA NA ESTRÉIA DO CAMPEONATO PARANAENSE DA CHAVE OURO



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, fez sua estréia na Chave Ouro nesta sexta-feira, 24 de Março na cida

A equipe guarapuavana impôs uma pressão desde o início do jogo e teve um gol marcado pelo pivô Roni, mas anulado pelo árbitro que marcou falta no lance anterior em favor dos visitantes, na cobrança de falta Djaelson finaliza e bola passa por cima do gol.

Em uma bola dividida, a arbitragem marca falta para o time da casa, Tiago chuta forte abrindo o marcador no Alcides Pan.

O Cad seguia numa grande pressão em busca do empate, o goleiro Deivd jogava adiantado mas a marcação do time da casa era forte, bola para o fixo Eder que fez duas fintas em seu marcador e num chute forte sem chances para o goleiro empata a partida.

Contra-ataque rápido da equipe dos anfitriões arremate forte obrigando Deivd fazer uma grande defesa.

Com a equipe visitante pressionando o tempo todo, troca de passes rápido Eder lança Maico que tem o papel de por a bola no fundo das redes, virando o jogo Cad 2 x1 Toledo restando 3 minutos para o encerramento do primeiro tempo no Alcides Pan. jogada de ataque do time da casa, Felipe chuta cruzado obrigando Deivd fazer mais uma defesa importantíssima evitando o empate, e assim termina a primeira etapa, vitória parcial dos visitantes pelo placar de 2 tentos a 1.

No retorno da segunda etapa a equipe da casa foi em busca do empate mas foi os visitantes, que aumentaram a vantagem, Darici fez a finta e deu uma assistência para o pivô Maico fazer o seu segundo gol na partida o terceiro do Cad.

Farinha rouba a bola e sofre a falta, na cobrança o próprio Farinha faz o passe para o artilheiro da noite o pivô Maico fazer o seu terceiro gol, Cad 4 x 1 Toledo, restando 12 minutos.

Numa roubada de bola do fixo Felipe, o mesmo faz a finta e chuta descontando a vantagem dos visitantes Cad 4 x2 Toledo.

Em busca do terceiro gol, o time da casa veio com goleiro-linha, os visitantes marcavam bem e num contra-ataque o ala Djaelson faz o quinto gol dos visitantes, restando 2 minutos para o fim do jogo.

Restando 35 segundos defesa do goleiro Deivd que chuta sem goleiro fazendo o sexto gol do Cad. e assim ficou o placar final.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 6 x 2 Toledo.

O Próximo compromisso do Cad será no sábado 1/04/2017, Ás 20h15 no Joaquinzão, jogo válido pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal 2017.

ASSESSORIA DO CAD/FOTO JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário