[Fechar]

sexta-feira, 3 de março de 2017

CAD ESTÁ JUNTO NA CAMPANHA “TODOS PELO SERGINHO”


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, está na campanha “Todos pelo Serginho”.

Sergio Oiler Horst Filho, nasceu em Guarapuava no dia 23/07/2007, filho de Daiane de Paula Camargo e Sérgio Oiler Horst. No dia 02/02/2017, foi diagnosticado com leucemia, atualmente está em Curitiba para fazer o tratamento, a baixo segue relato de sua mãe.

Estamos em Curitiba para fazer o tratamento, pois em Guarapuava ainda não tem este tipo de tratamento para crianças, a duração será de 2 anos e meio, a dor de uma mãe é imensa ao ouvir isso nos primeiros dias não conseguia aceitar queria que essa dor fosse em mim, menos no meu filho amado, estamos pedindo ajuda para manter-nos em Curitiba para fazer o tratamento correto, serão dois anos e meio de muita luta, persistência, muita fé e principalmente a ajuda de todos.

No momento o pai do Serginho está passando por problemas graves de saúde, eu não posso trabalhar, pois tenho que cuidar do meu filho o dia todo, o meu esposo (padrasto), do Serginho está desempregado, então imaginem as dificuldades que estamos passando, por isso peço a ajuda de todos neste momento difícil.

Devido ao tratamento a alimentação do meu filho é totalmente orientada por nutricionista, alimentos frescos feitos tudo na hora, pois a imunidade dele fica muito baixa ao fazer as quimioterapias.

Meu filho ama futebol jogava na escola, mas agora no tratamento está impossibilitado de fazer o que mais gosta.

Portanto fica aqui o apelo de uma mãe, que precisa urgente da ajuda de todos.

Peço a Deus que ilumine e abençoe a cada pessoa que está com a gente nessa luta. finalizou Daiane.

Segue os dados bancários para doações:

Titular da conta: Daiane de Paula Camargo

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 038 9 operação 023

Conta corrente: 00020172-9


ASSESSORIA/CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade