[Fechar]

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

População de Guarapuava pode fazer o RG de graça nesta quinta e sexta-feira



O Programa Paraná Cidadão da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos iniciou nesta quarta-feira (1), em Guarapuava, com o cadastro biométrico do Projeto Criança e Adolescente Protegidos. Cerca de 100 crianças e adolescentes fizeram o RG neste primeiro dia da ação. 

“Para quem não conseguiu fazer o RG nesta quarta-feira, poderá retornar na quinta e sexta-feira para realizar o cadastro biométrico. Essa ação visa garantir a carteira de identidade, por meio da coleta de impressões digitais por biometria e estará disponível para os interessados nestes próximos dias de feira de serviços”, destaca a coordenadora do Paraná Cidadão, Maria Gorete Brotti. 

Para a retirada do documento (RG), serão distribuídas senhas de organização nos atendimentos no início da manhã, por isso os interessados devem chegar cedo. 

Na quinta (2) e sexta-feira (3), a população vai poder também usufruir dos outros serviços que estarão à disposição na Escola Total Xarquinho, localizado no Bairro Industrial. Serviços como a emissão de documentos pessoais, intermediação para vagas de emprego, inscrição no programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, orientações jurídicas, do consumidor estarão disponíveis, além de informações sobre direitos humanos e assistência social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade