[Fechar]

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ocorrências policiais em Pitanga e Boa Ventura


PITANGA:
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: No dia 26 de fevereiro de 2017, a equipe PM realizou a abordagem a motocicleta Honda cg 150 Titan KS a qual era conduzida por um masculino sem CNH. Feito consultas via SESP intranet, foi constatado que o veiculo estava com a documentação em atraso e que seu condutor não possuía habilitação. Diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio da 3ªCia e lavrado as notificações pertinentes. Orientado as partes.
AMEAÇA: No dia 26 de fevereiro de 2017, a equipe PM deslocou no Parque Industrial, onde em contato com o solicitante relatou que seu vizinho nesta data veio até sua residência e lhe proferiu ameaças. A vítima não demonstrou interesse em representação, a equipe orientou as partes.
FURTO QUALIFICADO: No dia 26 de fevereiro de 2017, atendendo solicitação a equipe de serviço deslocou até a Rua Conselheiro Zacarias, Centro, no local relatou o solicitante que ao retornar em sua residência encontrou a janela da frente de sua casa arrombada, ao entrar na residência constatou que do interior da mesma foi subtraído um Notebook Samsung, um celular preto de botões com adesivo da casa rural não sabendo informar a marca do mesmo, dois portas moedas do Sicredi sendo que ambos estavam cheios de moedas e também notou falta de uma mochila rosa com cinza. As equipes de serviço efetuaram patrulhamento nas proximidades da ocorrência, porém não foi logrado êxito em encontrar os autores, diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência e orientado o mesmo quanto aos procedimentos cabíveis.
AMEAÇA/ VIOLAÇÃO DE DOMICILIO: No dia 26 de fevereiro de 2017 a equipe deslocou até a área Rural de Rio Batista atendendo solicitação de uma mulher, a qual relatou que ao fechar a porta de sua residência dois homens encapuzados forçaram a porta a empurrando para dentro da casa, e de posse de uma faca vieram a ameaça-la de morte. A equipe realizou patrulhamento no local, porém não logrou êxito em localizar os autores. Diante dos fatos foi orientada a mesma quanto aos procedimentos cabíveis.
RECEPTAÇÃO: No dia 27 de fevereiro de 2017, após solicitação de um masculino, este veio a relatar que dias atrás estava no Parque do Lago acompanhado de uma adolescente e que posteriormente ao dar-lhe uma carona para casa sentiu falta de seu celular Samsung Smartphone J1 DUOS, sendo que confeccionou BO a respeito de perda. Na data de hoje encontrou a adolescente num Bar no Centro e viu que a mesma estava com um celular igual ao seu e acionou a equipe. Foi deslocado ao local, realizado abordagem e verificado que o celular se tratava do mesmo relatado pela vitima inclusive tendo o mesmo IMEI. Segundo a adolescente a mesma comprou o celular por R$280,00 reais. Ambas as partes foram conduzidas a 45ªDRP juntamente com o celular. O Conselho Tutelar se fez presente e acompanhou a ocorrência.
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO/ DANO EM COISA: No dia 26 de fevereiro de 2017 a equipe deslocou até a Rua Ébano Pereira, Centro, onde havia várias ligações na central 190 que relatavam que no local havia várias pessoas fazendo uso de som alto e algazarra e corriam pela varanda dos demais apartamentos, perturbando o sossego alheio. No local a equipe constatou o fato e entrou em contato com a solicitante, a qual informou que conversou com a responsável pela residência, porém a mesma não baixou o volume e continuou com a festa, também informou que algumas pessoas que saíram do local da festa e subiram sobre o teto do carro de seu namorado um Uno prata. A equipe entrou em contato com a responsável pela festa e diante dos fatos foi recolhido uma caixa de som preta Multilaser e uma corneta Buster preta e encaminhado ambas as partes para a 3ª Cia a fim de lavrar o termo circunstanciado.
LESÃO CORPORAL: No dia 26 de fevereiro de 2017 atendendo solicitação a equipe deslocou até Rua Padre Agostinho onde supostamente havia uma mulher alcoolizada em via publica a qual estava gritando e caída sobre a calçada de uma residência, no local a equipe constatou o fato, sendo que a mesma estava com visíveis sinais de embriagues e tinha varias lesões em seu rosto, a mesma relatou que no caminho para sua casa seu acompanhante veio a bater em sua face com uma pedra e desferiu contra a mesma vários socos e chutes. Foi efetuado patrulhamento no local a procura do autor das lesões, porém sem êxito. Diante dos fatos foi encaminhado a vitima para o Hospital São Vicente de Paulo para receber atendimento médico e orientado a mesma quanto aos procedimentos cabíveis.

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE
LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: No dia 26 de Fevereiro de 2017, durante patrulhamento, a equipe PM foi acionada por uma mulher, a qual relatou que seu ex-convivente, veio até a sua residência e veio a empurrar e desferir um tapa no rosto da solicitante. Diante do fato a equipe deslocou até o local, onde foi localizado o autor ainda em frente ao endereço da solicitante. Sendo dada voz de prisão e encaminhado até a 45ª DRP para as providencias de polícia judiciária.
VIAS DE FATO / TERMO CIRCUNSTANCIADO: No dia 26 de Fevereiro de 2017, a equipe PM foi solicitada por uma mulher, a qual relatou que foi até a residência de seu ex-marido para deixar os filhos com o mesmo, que chegando ao local sua ex-sogra começou a discutir com a mesma, lhe ameaçando e acabaram entrando em vias de fato, sendo que ambas apresentam sinais de agressão. Diante do fato, ambas as partes foram encaminhadas ao Destacamento PM para lavratura de termo circunstanciado.
LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: No dia 26 de Fevereiro de 2017, após solicitação via fone, a equipe PM deslocou até a localidade Barro Preto, onde uma mulher relatou que seu convivente, veio a lhe agredir com um pedaço de madeira, desferindo um golpe em sua cabeça, ainda ameaçando atear fogo à mesma, dizendo que se a vítima acionasse a Policia este iria lhe matar. Diante do fato a equipe efetuou patrulhamento nas estradas rurais e localidades vizinhas, não sendo obtido êxito na localização do autor. Ficando a vítima orientada quanto aos procedimentos.
Do Blog Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade