sábado, 25 de fevereiro de 2017

Gravíssimo acidente mata quatro pessoas na BR-277 próximo à Santa Tereza do Oeste.



Carros bateram de frente no trecho de pista simples da rodovia...

No final da madrugada de hoje (25), dois carros bateram de frente na BR-277, próximo à Santa Tereza do Oeste.

A cena era muito triste. Em meio a gritos de dor dos sobreviventes, entre eles uma criança de aproximadamente cinco anos, bombeiros e socorristas da Ecocataratas trabalhavam depressa para garantir que os cinco ocupantes do Pálio Weekend permanecessem vivos. Apesar dos esforços dois membros da família morreram.

No carro branco, que não foi possível identificar, devido a posição que o mesmo parou após a colisão, um casal morreu na hora. Os três sobreviventes foram resgatados com várias fraturas e encaminhados a hospitais de Cascavel.

Entre objetos espalhados e destroços de veículos, sete gatinhos que seguiam viagem com a família do Pálio Weekend ficaram assustados e esparramados. Voluntários ficaram com os animais para posterior devolução às famílias ou encaminhamento para adoção.

A PRF deu detalhes sobre as vítimas do acidente na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, que deixou quatro mortes. Os dois veículos envolvidos eram um Chevrolet Agile e uma Fiat Palio Week.



Os ocupantes do Ágile eram Bruno Viapiana, de 28 anos e Franciele Cassia Freiberg Viapiana, de 27 anos. Eles eram casados e estavam sozinhos no veículo. Os dois moravam em Céu Azul.

No Pálio morreu o casal que estava no banco da frente. Francisco de Almeida Rodrigues, de 53 anos, e Donice Bissoli Rodrigues, de 54 anos. Quatro pessoas estavam no banco de trás e tiveram ferimentos graves. O carro tem placas de Cuiabá, no Mato Grosso. 



A identificação das demais vítimas não foi divulgada. Segundo a PRF, pelos documentos das vítimas, os dois carros transportavam pessoas que vivem em Céu Azul. Todas as quatro vítimas mortas estavam nos bancos dianteiros.

De acordo com informações repassadas pelos policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência, a colisão frontal aconteceu quando o veículo Palio, que seguia no sentido sentido Foz do Iguacu, teria tentado realizar uma manobra de ultrapassagem em local proibido pela sinalização. O veículo Agile seguia no sentido Cascavel. Na iminência da colisão, os dois motoristas desviaram para o mesmo lado e colidiram frontalmente, na área de acostamento sentido Cascavel.

O Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

Fonte: Rádio Voz, com informações e fotos - Jean Pereto - CGN


Nenhum comentário:

Postar um comentário