[Fechar]

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Definidos os clubes da LNF 2017

Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais estão representados na elite do futsal nacional


Assim como na edição anterior, a Liga Nacional de Futsal terá dezenove equipes na disputa pelo título mais cobiçado do futsal brasileiro e internacional. Os campeões ACBF (5x), Jaraguá (4x), Intelli (2x), Magnus (1x) e Corinthians (1x), atual detentor da taça, estão na competição para tentar repetir o feito. Por outro lado, outros quatorze times querem entrar no seleto grupo.

Em relação ao ano passado, a Liga agradece e se despede da ALAF (RS), Cascavel (PR), São José (SP) e Umuarama (PR). Desejamos sorte a estes clubes e fica o nosso até breve para todos os torcedores que os acompanharam, já de pronto os convidamos que continuem prestigiando o futsal brasileiro pelo prazer de assistir o esporte em alto nível.

Os clubes que já disputaram a LNF em 2016 e continuam, além dos já citados campeões, são: Assoeva, Atlântico, Concórdia, Copagril, Floripa, Guarapuava, Joinville, Marreco, Minas (o único a estar em todas as 22 edições), Tubarão e Foz Cataratas (PR). Sendo este último um retorno à Liga após seis anos de ausência. As novidades ficam por conta de Pato Branco (PR), Flores da Cunha (RS) e Joaçaba (SC).

Em breve será divulgado no site – ligafutsal.com.br – e redes sociais da LNF a fórmula de disputa e regulamento da LNF2017. Você também confere, no anexo, a tabela completa da 1ª fase da competição.

Imagem – Ricardo Artifon
Texto – Assessoria de Imprensa LNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade