[Fechar]

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

VÍTIMA DE TENTATIVA DE ROUBO REAGE, MATA UM E DEIXA DOIS FERIDOS EM NOVA LARANJEIRAS


Na madrugada do último dia 12 (quinta-feira), uma equipe de policiais militares do Destacamento de Nova Laranjeiras-PR recebeu informação da solicitante, a qual informou que ouviu disparos de arma de fogo próximo a sua residência e que resolveu ligar para sua vizinha para verificar se estava tudo bem, porém foi informada que tinham acabado de serem vítima de uma tentativa de roubo. 


Diante dos fatos foi deslocado até a localidade de Rio Guarani e entrado em contato com a vítima que passou a relatar que estava em casa com seu marido e seu filho quando foram dormir por volta das 23h40min, perceberam que alguém estava tentando arrombar a janela do quarto, momento que seu marido abriu a janela e se deparou com um homem trajando moletom na cor vermelha e boné preto e que disse ser policial, sendo que o cidadão percebeu se tratar de alguém se passando por policial e acabou empurrando o homem que caiu de uma altura aproximadamente de quatro metros. 

Posteriormente o suspeito saiu correndo em direção ao clube municipal e a vítima empunhando uma arma de fogo realizou alguns disparos e saiu juntamente com seu filho em direção ao suspeito que entrou em um veículo GM Corsa de cor escura. Na sequência, os dois saíram acompanhados de um vizinho com um veículo Fiat Strada na cor prata, os quais teriam parado no posto da Policia Rodoviária Federal de Catanduvas e informado o Patrulheiro sobre a tentativa do roubo e o veículo que os suspeitos estavam utilizando.

Na sequência a equipe foi informada pelo Inspetor da PRF, que teriam abordado no Posto de Fiscalização de Cascavel um veículo GM Corsa com as características citadas e no interior do veículo encontrava-se quatro ocupantes, onde três apresentavam ferimentos de arma de fogo, sendo que foi acionado o SIATE e a Ambulância da rodovia para prestarem socorro aos feridos. Que foi constatado pelo SIATE que um dos ocupantes estrou em óbito no local, uma segunda vítima apresentava ferimento de arma de fogo no braço direito e a terceira vítima apresentava ferimento de arma de fogo na região da cabeça e o quarto ocupante não apresentava ferimentos. 

O veículo utilizado pelos proprietários do estabelecimento parou no posto da PRF de Catanduvas-PR e na sequência voltou ao local do suposto assalto para acompanhar a ocorrência junto à Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o caso.

Guarapuava, 13 de janeiro de 2017.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: 2º Tenente Manfroi
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Foto: CGN – portalcantu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade